Melhoria de Processos

Através de uma abordagem prática e rápida buscamos melhorar os processos da sua empresa trazendo resultados em performance operacional, redução de custos e melhoria da qualidade de serviços, por exemplo. Buscamos desenhar o mapa atual de processos e identificar ações de melhoria que levem a um novo desenho mais otimizado do processo.

Indicadores

Definição e implantação de medições que permitam avaliar a performance da empresa em determinado processo. Através dos indicadores é possível verificar a produtividade e propor melhorias. Este é um trabalho de abordagem quantitativa e que permite rapidamente construir um quadro de indicadores que aponta para necessidades e oportunidades de melhoria.

Gestão de Qualidade

Através da revisão dos serviços prestados pela empresa é possível verificar o nível de qualidade desses serviços e propor ações de gestão para melhoria da qualidade. Podem ser realizadas desde pesquisas de satisfação até workshops motivacionais e palestras, tudo customizado para a necessidade de cada empresa.

Gestão de Riscos Operacionais

Mapeamento de todos os riscos operacionais da empresa e criação de uma estrutura de gestão de riscos que permita a empresa desenvolver um trabalho em riscos operacionais que diminuam as perdas e melhorem a performance da empresa.

Governança e Gestão de TI (Cobit e Itil)

Seguindo as melhores práticas de governança de TI, temos como principal objetivo resolver as questões estratégicas do seu negócio. 

NEWSLETTER

Receba promoções e novidades sobre nossos produtos.